BLOG UNIGRANRIO

Saiba mais sobre a UNIGRANRIO. Descubra porque investimos no futuro e inovamos tanto em ofertas de cursos, quanto em infraestrutura que apoia sua formação.

Faculdade de Administração: conheça melhor esta carreira!

Uma das mais tradicionais graduações existentes, a faculdade de Administração se firma como uma ótima opção de carreira para quem demonstra interesse por várias áreas do conhecimento, devido à pluralidade de conteúdos estudados neste curso.

Mercado de administração: quais caminhos o estudante pode seguir?

O amplo mercado de administração, cada vez mais, atrai jovens que têm interesse em um curso superior que ofereça diversas possibilidades de atuação. Por ser uma graduação que abrange diferentes conteúdos e opções para a construção de uma carreira, o curso de administração é um dos mais procurados no Brasil.

Administração a distância: conheça as possibilidades dessa graduação!

Dedicar-se a uma faculdade de Administração a distância tem uma série de vantagens. Por exemplo, dá-lhe a chance de trabalhar em horários flexíveis e morar em outros lugares sem comprometer sua formação acadêmica.

Processos gerenciais ou Administração? Qual o melhor curso para você?

Para o aluno que está prestes a escolher entre a graduação em Processos Gerenciais ou Administração, comparar as disciplinas que cada carreira apresenta, não basta. Existe uma similaridade entre o que é estudado nos dois cursos e isso dificulta entender o que os torna diferentes. Os dois profissionais têm oportunidades no mercado, mas com focos distintos.