Duque de Caxias

Sobre o Campus

O Campus Barra da Tijuca tem uma localização estratégica. Situado ao lado do Casa Shopping, está em uma região de fácil acesso e oferece toda a infraestrutura necessária aos estudantes. É um campus voltado para os cursos de graduação na área de saúde, tais como: Medicina, Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Biomedicina (cursos presenciais).

Parcerias

campus Duque de Caxias conta, ainda, com parcerias estratégicas, como a PDC-Saúde, o Hospital de Clínicas Mário Lioni, Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo e Hospital Central do Exército, oferecendo recursos adicionais para o aprendizado dos alunos e também para a sua qualidade de vida.

Localização

campus fica próximo a centros comerciais, linhas de ônibus e ao shopping Unigranrio.

Treinamento de Consultor de Carreira - Workalove

unirelacionamento@unigranrio.com.br

CENTRAL DO ALUNO

centraldoaluno.caxiasunigranrio.edu.br.
segunda à sexta das 09h às 20h e
aos sábados das 09h ÀS 11h.

Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160 – Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias/RJ.

CALENDÁRIO 2024.1