Conheça a ferramenta de referência mundial no ensino de Medicina

Mesa Sectra

A tecnologia é um dos pilares responsáveis pelos avanços na área da Saúde. Ela projeta a Medicina a patamares antes nunca imaginados. Este incremento de soluções multidisciplinares atua positiva e diretamente na segurança da prática médica, conferindo qualidade e precisão às condutas diagnósticas e terapêuticas.

Ferramentas de automação, plataformas de Inteligência Artificial, Big Data e Internet das Coisas incrementam fortemente o modo como a Medicina é aplicada na atualidade. Estas tecnologias impactam desde a academia, formando profissionais altamente capacitados, até a prevenção e o tratamento de doenças.

Um exemplo de equipamento de alta tecnologia na área da Saúde, referência em 47 países, é a mesa interativa Sectra – desenvolvida pela empresa Tecnosimbra. É uma plataforma interativa e multidisciplinar, que oferece a melhor reconstrução 3D a partir de tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Poderosa ferramenta de visualização, permite aos alunos maior preparo em diversos procedimentos, com qualidade e assertividade.

Unigranrio é a ÚNICA universidade particular no Rio de Janeiro a ter a mesa interativa Sectra, o mais moderno instrumento para educação e visualização de imagens diagnósticas no ramo da Medicina.

A mesa proporciona aos nossos alunos do curso de Medicina uma visão detalhada dos órgãos, músculos e tecidos. É possível aproximar, ajustar, inclinar, girar e até cortar as partes da figura. Com o equipamento, o acadêmico também consegue realizar, por exemplo, dissecções e autópsias virtuais geradas a partir de imagens de um corpo real.

É por este e outros motivos que a Unigranrio é referência na área da Saúde!

Logo-Tecnosimbra

Graduação semipresencial é compromisso com flexibilidade!

A graduação semipresencial é a nova tendência entre os cursos de graduação. Essa modalidade é o intermediário entre o presencial e a educação a distância, oferecendo o melhor dos dois mundos ao aluno.