Saúde em ação: Unigranrio oferece consultas gratuitas na Barra

Os coordenadores, professores e alunos dos cursos de saúde da Unigranrio, se unem em prol da população no evento "Saúde em Ação", dia 18/10, das 11h às 16h, oferecendo consultas gratuitas nas especialidades médicas, odontológicas e estéticas. 👏 A notícia saiu até no jornal O Globo, já viu? 👀

Neste evento, os alunos colocarão em prática tudo que aprendem, aproximando a comunidade da universidade através dos serviços que serão prestados. Você ainda conhecerá nossa Policlínica da Barra da Tijuca (PDC), que realiza atendimento nas mesmas especialidades, com consultas gratuitas e também a preço popular. ✅

Veja abaixo os serviços que serão oferecidos: 👇

Revitalização facial com peeling de hortelã

Revitalização facial com máscara de ouro

Limpeza de pele

Higienização facial

Massagem relaxante

Spa dos pés e mãos

Quick massage

Atendimento clínico odontológico

Escovação infantil com aplicação de flúor

Distribuição de kits de higiene oral

Testes de glicemia

e muito mais!!

Não precisa se inscrever para participar, pois o atendimento será feito por ordem de chegada. Você se dirige até a Unidade, que fica na Av. Ayrton Senna, 3.383, pega uma senha e aguarda a sua vez. 😉

Se está pensando:

“Poxa, não moro na Barra...” 😬

Calma, você pode participar também, tudo certo. Só aparecer no dia 18, das 11h às 16h. Já ativa o lembrete do celular, ok? 👍

“Não tenho com quem deixar as crianças…”

Relaxa, teremos um Espaço Kids organizado e super divertido. 👍

Para mais esclarecimentos, ligue: (21) 3780-2799 ☎️

Aproveite essa oportunidade e dedique esse dia para cuidar de você! Estamos te aguardando! 😉

Clínica de Traumatismo Dentário e Núcleo de Acolhimento de Minorias, Mulheres e População LGBTQIA+

Episódios de traumatismo dentário são frequentes no cotidiano. A face é uma região corporal bem exposta a lesões de acidentes. Traumas dentários são considerados problemas de saúde pública, lado a lado com doenças orais, como cárie e câncer bucal (Almeida et al., 2020), sendo ainda, condições de urgência verdadeira nos atendimentos odontológicos (POST et al., 2021).

Curso de Direito participa do 150º Período Ordinário de Sessões da Corte IDH

Entre 22 e 27 de agosto, a Corte Interamericana de Direitos Humanos se reuniu em Brasília para o 150º Período Ordinário de Sessões. Houveram 4 audiências públicas no Superior Tribunal de Justiça (STJ) de casos envolvendo Equador, Argentina, Peru e México.

Coordenação do NAPED participa do Evento STHEM Brasil

Ensinar não é uma tarefa fácil. O professor instrui, corrige, apresenta caminhos e possibilidades. E para realizar essa tarefa, é necessário aprender a ensinar. O Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente da Unigranrio Afya (NAPED), tem como objetivo geral contribuir para que a ação pedagógica se torne mais significativa apoiada em ferramentas teórico-práticas que possibilitem aos professores pensar suas experiências vividas como sujeitos da educação, como profissionais responsáveis pela formação de outros profissionais.