Graduação e cursos

Tecnologia em logística

O tecnólogo em Logística é habilitado a atuar em empresas, indústrias e transportadoras com objetivo de aprimorar o fluxo de serviços. Esse profissional coordena todo o processo de transporte garantindo sua eficiência.

O aluno desenvolve habilidades no uso de softwares, pesquisa de mercado e negociação. Dessa forma é capaz de promover economia, agilidade e segurança no caminho que leva o produto até o consumidor.

O que você aprende no curso de Tecnologia em Logística?

A formação em Logística abarca todas as etapas do processo pré e pós-produtivo que vai da aquisição de suprimentos à entrega do produto final. O aluno aprende como funciona a Cadeia de Suprimentos, a realizar a Gestão de Compras, Estoques e Frotas.

Também é habilitado a realizar todo o Planejamento de Transporte, inclusive em Logística Internacional na qual capacita-se a atuar em escala global. O tecnólogo em Logística também leva em conta aspectos de Marketing e Contabilidade para gerar o melhor custo-benefício ao serviço.

Os quesitos técnicos são vistos em laboratórios equipados com os melhores softwares de Logística. Neste espaço, o aluno aprende a planejar, coordenar e avaliar o transporte utilizando-se de Sistemas de Informações Gerenciais.

Por que cursar Tecnologia em Logística na Unigranrio?

A estrutura de laboratórios da Unigranrio oferece equipamentos de alta qualidade para que o aluno possa desenvolver suas competências técnicas. Nas bibliotecas, encontra toda a bibliografia exigida para uma formação aprofundada na área.

Desenvolvendo seu potencial na prática, o aluno da Unigranrio sai do curso pronto para assumir uma posição de destaque na área, responsabilizando-se pela coordenação logística de indústrias, transportadoras, portos e aeroportos em nível regional, nacional e internacional.

O curso de Tecnologia em Logística da Unigranrio foi avaliado com conceito 4 tanto no MEC quanto no ENADE.

Essa é a sua melhor opção para construir uma carreira de sucesso na área. Inscreva-se!