O atendimento, prestado pela Universidade desde 2004, visa aproximar a Unigranrio das comunidades no entorno dos campi e das unidades, bem como relacionar teoria e prática contábil na execução do projeto, desenvolvendo a capacidade da empregabilidade para os nossos alunos, futuros profissionais contábeis.

O contribuinte que recebeu em 2019 rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 precisa declarar o imposto até o dia 30/04. Quem não cumprir o prazo estará sujeito à multa de, no mínimo, R$ 165,74.

Para participar da ação, basta se dirigir com os documentos necessários ao laboratório do campus escolhido. Para conferir a lista de documentos, clique aqui.

Graduação semipresencial é compromisso com flexibilidade!

A graduação semipresencial é a nova tendência entre os cursos de graduação. Essa modalidade é o intermediário entre o presencial e a educação a distância, oferecendo o melhor dos dois mundos ao aluno.