O atendimento, prestado pela Universidade desde 2004, visa aproximar a Unigranrio das comunidades no entorno dos campi e das unidades, bem como relacionar teoria e prática contábil na execução do projeto, desenvolvendo a capacidade da empregabilidade para os nossos alunos, futuros profissionais contábeis.

O contribuinte que recebeu em 2019 rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 precisa declarar o imposto até o dia 30/04. Quem não cumprir o prazo estará sujeito à multa de, no mínimo, R$ 165,74.

Para participar da ação, basta se dirigir com os documentos necessários ao laboratório do campus escolhido. Para conferir a lista de documentos, clique aqui.

O novo Coronavírus: O Biomédico em situações de emergência em saúde pública

O Coronavírus é um grupo de vírus comum entre os animais e, ocasionalmente, pode ser transmitido a seres humanos, por isso, é considerado zoonótico. A maioria das infecções em humanos é causada por sorotipos de baixa patogenicidade (229E, NL63, OC43 e HKU1), levando ao desenvolvimento de sintomas semelhantes ao resfriado, podendo causar infecções graves em idosos e crianças. Outros dois tipos virais, altamente patogênicos, já tiveram destaques epidemiológicos, o SARS-CoV (causador da Síndrome Respiratória Aguda Grave) e MERS-CoV (causador da Síndrome Respiratória do Oriente Médio).