O atendimento, prestado pela Universidade desde 2004, visa aproximar a Unigranrio das comunidades no entorno dos campi e das unidades, bem como relacionar teoria e prática contábil na execução do projeto, desenvolvendo a capacidade da empregabilidade para os nossos alunos, futuros profissionais contábeis.

O contribuinte que recebeu em 2019 rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 precisa declarar o imposto até o dia 30/04. Quem não cumprir o prazo estará sujeito à multa de, no mínimo, R$ 165,74.

Para participar da ação, basta se dirigir com os documentos necessários ao laboratório do campus escolhido. Para conferir a lista de documentos, clique aqui.

Checklist ENEM: o que você precisa saber?

O período que antecede a prova do ENEM é fundamental para se preparar e, principalmente, seguir alguns passos para alcançar bons resultados no exame e conquistar a tão sonhada vaga da faculdade.

Dicas para a redação do ENEM

Na hora de escrever a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é preciso ter cuidado com os mínimos detalhes. A forma como você expõe suas ideias pode ser decisiva para a sua nota final. Cometer erros em excesso pode custar até mesmo a sua classificação.

Como estudar sozinho para o ENEM sem perder a motivação

Mesmo quando queremos muito uma coisa, ou melhor, precisamente porque criamos grandes expectativas em relação à vida adulta, é comum a ansiedade nos deixar desmotivados. Este obstáculo, por sua vez, torna-se ainda mais desafiador quando não temos um professor ou colegas para puxar a nossa orelha e fazer a gente manter o foco. Mas calma! A gente sabe bem como é isso e escrevemos esse artigo para te ajudar a estudar sozinho para o ENEM sem perder a cabeça.