BLOG UNIGRANRIO

Saiba mais sobre a UNIGRANRIO. Descubra porque investimos no futuro e inovamos tanto em ofertas de cursos, quanto em infraestrutura que apoia sua formação.

3 filmes para motivar o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para seguir uma carreira profissional bem-sucedida, você precisa estar motivado e inspirado. A motivação no trabalho está diretamente relacionada à produtividade, o que impacta na performance da equipe.

Ensino Digital: Quais as vantagens?

O Ensino Digital cresceu muito nos últimos anos. Essa modalidade conta com uma série de facilidades que tornam o ensino mais acessível a todas as pessoas, contribuindo para a democratização do acesso à educação de qualidade.

A era digital chegou com tudo na área do Direito!

Aquele futuro inovador que sempre falamos por aí, já começou! 😱 Devido à incorporação de tecnologias, otimizando o tempo de trabalho, a era digital também pode ser chamada de era da produtividade. O Direito é conhecido por ser uma profissão muito tradicional, mas estar aberto ao novo é essencial para as demandas que estão surgindo dia após dia. 👍

A Psicologia nunca foi tão requisitada!

Saúde mental. Impossível que você não tenha ouvido falar sobre esse assunto. Com o surgimento da COVID-19 então, os psicólogos têm sido ainda mais procurados. As queixas são várias, entre elas: sentimento de tédio e solidão devido ao isolamento, alterações do sono e pensamentos negativos, raiva e frustração pela perda de autonomia e liberdade pessoal. 🙁

    Posts Relacionados