Universidade Unigranrio Afya

MATERIAL GRATUITO

Exatas, humanas ou biológicas: o guia para escolher o melhor caminho para você

Escolher a área de atuação é um grande desafio, não é mesmo? ! Pensando nisso, criamos um guia completo para te ajudar a esoclher a ideal para você!

Aqui você vai conferir:

• Tudo sobre a carreira em humanas
  • Tudo sobre a carreira em exatas
  • Tudo sobre a carreira em biológicas
LP_Exatas-humanas-ou-biológicas.png

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER O MATERIAL

O QUE VOU APRENDER NESTE MATERIAL?

Tudo sobre a carreira em humanas

A carreira em humanas, como a própria nomenclatura da área sugere, dedica-se aos estudos do comportamento humano e suas diversas formas de organização social.

Tudo sobre a carreira em exatas

A carreira de exatas, em contraste, apresenta uma maior objetividade e uma frequente relação com números, dados e estatísticas, que atende a um outro perfil estudantil e profissional.

Tudo sobre a carreira em biológicas

A carreira em biológicas também oferece boas perspectivas de remuneração e ascensão profissional. Por se tratar de um conhecimento primordial à vida humana e de outros organismos, acaba sendo valorizada em alguns de seus campos de atuação.