Universidade Unigranrio Afya

Publicidade e Propaganda

SEGUIR CARREIRA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO: POR QUE DEVO FAZER PUBLICIDADE E PROPAGANDA?

Se você tem pensado em cursar essa graduação, saiba que ela oferece possibilidades interessantes de atuação profissional, costumando aglutinar estudantes ávidos por novidade, informação, uso da criatividade e entendimento sobre como o mercado funciona.

Neste e-book gratuito, você vai entender melhor sobre o assunto e tomar uma decisão realmente acertada ao escolher qual graduação cursar.

Boa leitura!

LP_Seguir-carreira-na-Comunicação.png

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER O MATERIAL

ESTE MATERIAL vai te ajudar a entender:

Como é o curso de Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda procura dar uma base tanto intelectual quanto prática ao estudante, para que ele seja capaz de ter espírito crítico, desenvolva sua criatividade e consiga inovar em suas atividades profissionais como futuro publicitário.

A importância do curso para trabalhar com Comunicação

Ele pode elaborar, produzir e coordenar peças e campanhas publicitárias para serem veiculadas na internet, no rádio, na TV, em aplicativos de celular, em revistas impressas e eletrônicas, blogs e tantos outros meios possíveis.

As características de um publicitário de sucesso

Seja por características pessoais inatas ou mesmo por traços que podemos desenvolver – por meio da prática e do desejo de constante evolução e crescimento – é possível alcançar o sucesso conhecendo previamente, ao menos, os principais requisitos de qualquer que seja o ramo de atuação.