Universidade Unigranrio Afya

MATERIAL GRATUITO

Não sei o que fazer da vida! E agora?

Se você se encontra nessa situação, este e-book é para você! Aqui, daremos dicas valiosas para ajudá-lo a identificar objetivos e planejar metas a fim de consegui-los, além de explicar como a faculdade pode ser um momento extremamente positivo para a promoção de descobertas. Curioso? Então vamos lá!

LP_Não-sei-o-que-fazer-da-vida.png

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER O MATERIAL

ESTE MATERIAL vai te ajudar a entender:

Que é normal se sentir perdido

Você acabou de se formar do Ensino Médio, mas não tem a menor ideia do que fazer? A maioria dos seus colegas já ingressou na faculdade e estabeleceu metas de vida? Por esses motivos, você pode achar que está perdendo tempo. Só que as pessoas são diferentes. 

O que você quer fazer da vida

Comece fazendo uma análise profunda sobre si mesmo. Colocar no papel todo o resultado dessa análise é bem útil, pois assim você conseguirá visualizar melhor. Mas que aspectos levar em consideração para fazer essa avaliação?

Como uma faculdade pode ajudar

Muitos acreditam a graduação não é tão importante. Afinal, existem na mídia muitos e muitos casos de figuras de sucesso, principalmente no universo do empreendedorismo, que nunca concluíram nenhuma faculdade. Na prática, são muitas as vantagens de fazer uma graduação.