VOCÊ SABE O QUE É ENSINO DIGITAL?

Ensino Digital é o ensino que acontece pela Internet.

Você estuda através de um ambiente virtual de aprendizagem, que disponibiliza os melhores conteúdos e promove a interação com professores e colegas de curso.

Videoaulas, podcasts, encontros interativos, trabalhos em grupo...
No ensino digital não faltam recursos para uma formação de excelência!

E tudo pensado para uma aprendizagem conectada, moderna e flexível.

FERRAMENTAS DE APOIO A APRENDIZAGEM

Aqui, você conta com diversas ferramentas que vão apoiar sua aprendizagem.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

No ambiente virtual estão disponíveis todos os materiais de sua disciplina. Nele, você também interage com seus professores e colegas.

PODCASTS

Para quem gosta de ouvir o conteúdo, todas as nossas disciplinas contam com resumos em podcasts.

Bibliotecas Virtuais

BIBLIOTECAS VIRTUAIS

Um acervo on-line com milhares de títulos disponíveis para você. O acesso é fácil, simples e está disponível 24h por dia.

Livros Didáticos

LIVROS DIDÁTICOS

Trazem todo o conteúdo de sua disciplina em detalhes. Investimos na qualidade do conteúdo e na diagramação do material.

Videoaulas

VIDEOAULAS

As videoaulas abordam os conteúdos de maneira direta e objetiva, apoiando você a construir seus conhecimentos da melhor forma.

Exercícios de fixação

EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Atividades que vão ajudar você a entender o quanto já aprendeu e em quais conteúdos precisa se dedicar mais.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO

Há dois modelos de disciplinas, cada um com um processo de avaliação específico.

DISCIPLINAS DE 3 AVALIAÇÕES

AVALIAÇÃO INSTRUMENTO NOME AVA (Integrador) NOTA ONDE REALIZA CÁLCULO
N1 1 AP 1 0 a 25 pontos AVA (CANVAS) AP1 + AP2
2 AP 2 0 a 25 pontos AVA (CANVAS)
N2 1 AP 3 0 a 20 pontos AVA (CANVAS) AP3 + AP4
2 AP4 0 a 30 ponto UNIDADE/POLO PRESENCIAL
AS 1 AP 5 0 a 100 pontos PORTAL DO ALUNO (SGP) AP5
* Só realiza as AS o(a) aluno(a) que não obter média igual ou superior a 7,0 na média simples entre a N11 e N2.

DISCIPLINAS DE NOTA ÚNICA

AVALIAÇÃO INSTRUMENTO NOTA AVA (Integrador) NOTA ONDE REALIZA CÁLCULO
AV 1 AP1 0 a 20 pontos AVA (CANVAS AP1 + AP2 + AP3
2 AP2 0 a 30 pontos AVA (CANVAS
3 AP3 0 a 50 pontos AVA (CANVAS
* Média 6,0 para aprovação e não possui AS

No caso das disciplinas de três avaliações, a nota é composta pela média entre a N1 e a N2. Caso a nota seja menor do que 7, o aluno deve fazer a AS.

Já no caso das disciplinas de nota única, a nota é composta pela soma de três atividades, gerando uma única nota.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição!

AQUI, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

No Ensino Digital você conta com todo o apoio necessário para ter o melhor aproveitamento possível do seu curso.

Ambientação

AMBIENTAÇÃO

Ambientação é o momento no qual você vai conhecer como será o seu curso (ambiente virtual, sistema de avaliação, etc).

Tutoriais

TUTORIAIS

Ficou com dúvida? Consulte nossos tutoriais! Caso a dúvida persista, procure pela nossa equipe de atendimento ao aluno.

Melhor corpo docente

MELHOR CORPO DOCENTE

Aqui, você conta com o melhor corpo docente, com professores qualificados e com grande conhecimento de mercado.

Equipe de atendimento ao aluno

EQUIPE DE ATENDIMENTO AO ALUNO

Um grupo de profissionais sempre disponível para te ajudar da melhor forma.

ONDE ESTAMOS

Clique no link abaixo, encontre a unidade ou o polo mais próximo de você e venha estudar com a gente!

Conheça os nossos polos