Skip to content

ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL ESTRATÉGICO

SOBRE O CURSO

Neste curso você irá aprender a aplicar estrategicamente as normas processuais civis, respeitando os limites legais e éticos, para obtenção de resultados eficientes e favoráveis a seus clientes, propondo soluções processuais criativas e inovadoras, com base na legislação processual civil, garantindo resultados eficientes na defesa de seu cliente e solucionando conflitos de forma satisfativa e econômica, com base nas determinações processuais, jurisdicionais ou não, em defesa de seu cliente. 

Atualização em Processo Civil Estratégico

INFORMAÇÕES DO CURSO

LOCAL

  • OAB Duque de Caxias: Av. Perimetral Curupaiti, 312-370 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias - RJ, 25071-120.
  • OAB Barra da Tijuca: Av. das Américas, 3959 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-003.

PÚBLICO ALVO:

Advogados, procuradores, defensores e bacharéis em Direito, com intenção de ingresso no exercício da atividade forense ou aperfeiçoamento.

DIFERENCIAIS:

  • Aulas presencias realizadas na sede da OAB de Duque de Caxias e Barra da Tijuca;
  • Microcertificações na conclusão de cada módulo, que atestam a proficiência do aluno em direito negocial e defesa do patrimônio, processo civil estratégico e prática processual civil;
  • Corpo docente com vasta experiência prática, profissional e acadêmica;

GRADE CURRICULAR

  • Teoria geral do direito processual e processo de conhecimento;
  • Tutelas, recursos judiciais e execução;
  • Procedimentos especiais e execução;
  • Soluções de conflitos.

CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

6 meses (120h)

INVESTIMENTO:

Na Unigranrio Afya, você pode dividir o valor do curso de pós-graduação em 6 parcelas, mesmo que ele tenha apenas 12 meses.

Escolha a opção desejada e invista em sua carreira:

  • 6 x 400,00

Desconto de 30% para egressos da graduação ou pós-graduação da Unigranrio, em todas as parcelas.

PRÓXIMO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

A definir

INÍCIO DAS AULAS

  • 09/09/2023 - OAB Caxias

CORPO DOCENTE

SIDNEY GUERRA

Pós Doutor em Direito - Universidade de Coimbra. Visiting professor - Stetson University. Professor Titular da UFRJ e da UNIGRANRIO. Secretário de Administração (Duque se Caxias - RJ - 2013/2016). Advogado.

LINKEDIN

Litiane Motta

Magistério Superior e Advocacia. Avaliador ad hoc INEP/MEC Institucional Presencial / EAD; Coordenadora do Curso de Direito da Unigranrio; Doutoranda em Direito pela Universidade Veiga de Almeida / RJ - UVA; Mestre em Direito pela Universidade Estácio de Sá - UNESA; Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO.

Linkedin

INSCREVA-SE

* Cronograma sujeito a alterações.

* A Unigranrio Afya se reserva ao direito de prorrogar ou cancelar o início do curso, caso o número mínimo de candidatos para formar turma não seja atingido.