Skip to content

GESTÃO DE PROCESSOS E MARKETING

SOBRE O CURSO

Neste curso você irá aprimorar suas competências técnicas e comportamentais em gestão de processos e no setor de marketing, com o objetivo de melhorar sua atuação no mercado de trabalho, refinando sua visão estratégica e tática e aprofundando-se em conceitos e debates comuns da área, com enfoque em estratégias e práticas mais eficientes e eficazes direcionadas para o mercado contribuindo, assim, para a melhoria dos processos organizacionais.

Inscreva-se

Gestão de Processos e Marketing

INFORMAÇÕES DO CURSO

PÚBLICO ALVO

Profissionais da área de Marketing e/ou Gestores nas Organizações. Necessita de formação acadêmica em Administração, Marketing, Tecnologia de Informação, Engenharia de Produção e afins, que estejam buscando evolução por meio do aprimoramento conceitual e da prática dos Processos Organizacionais e de Administração de Mercado como fonte de diferencial competitivo na busca da vantagem competitiva tanto pessoal como empresarial.

DIFERENCIAIS

  • Mercado de trabalho: Aprendizagem fundamentada em conceitos aplicáveis à sua realidade (profissional e social), consolidando seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, melhorando sua competitividade.
  • Estrutura: Ambiente moderno, com recursos audiovisuais que facilitam o dinamismo das aulas.
  • Networking: Aulas com profissionais de mercado abordando temas atuais e tendências do mercado.
  • Interatividade: Ambiente virtual, com conteúdo on-line e acervo com mais de 12 mil títulos na íntegra

CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

6 ou 12 meses (360 horas).

modalidade

EAD

GRADE CURRICULAR

  • Indicadores de desempenho para gestão de processos - 15h
  • Automação de processos - 15h
  • Fundamentos de gestão de processos - Carga horaria: 15h
  • Análise de processos - 30h
  • Desenho de processos - 30h
  • Transformação de processos - 30h
  • Controle e monitoramento de processos - 30h
  • Gestão de riscos em processos - 15h
  • Estratégia e gestão de produtos e marcas - 30h
  • Estratégias de canais e vendas - 30h
  • Estratégias de comunicação integrada - 15h
  • Estratégias de mercado e comportamento do consumidor - 30h
  • Estratégias de precificação - 15h
  • Fundamentos de marketing e estratégia de posicionamento - 30h
  • Gestão de inteligência de marketing - 15h
  • Gestão de varejo - 15h

INVESTIMENTO

Na UNIGRANRIO Afya, você pode dividir o valor de seu curso de Pós-graduação de 6 MESES em:

  • 6 X R$ 570,00
  • 9 X R$ 380,00
  • 12 X R$ 285,00

E o de 12 MESES em:

  • 12 X R$ 285,00
  • 15 X R$ 228,00
  • 18 x R$ 190,00

Desconto de 35% para ex-alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio em todas as parcelas.

PRÓXIMO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

18/07/2023 a 20/10/2023

INÍCIO DAS AULAS

30/10/2023

Inscreva-se

* Cronograma sujeito a alterações.

* A Unigranrio Afya se reserva ao direito de prorrogar ou cancelar o início do curso, caso o número mínimo de candidatos para formar turma não seja atingido.