MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA COM ÊNFASE EM RECURSOS HUMANOS, MARKETING E LOGÍSTICA
SOBRE O CURSO
No MBA em Gestão Essencial com enfânse em Recursos Humanos, Marketing e Logistica, o aluno estará apto a entender e aplicar os modelos de gestão das empresas considerando, de forma ampla e abrangente, desde a análise e posicionamento de mercado, sua forma de atendimento ao consumidor, seu processo de produção e movimentação de produtos e serviços, sua gestão de recursos financeiros e apuração de resultados, bem como o processo de envolvimento das pessoas na gestão dos recursos e na motivação para a busca de resultados.

INFORMAÇÕES DO CURSO
PÚBLICO ALVO
Profissionais com experiência e formação acadêmica, que atuam nas organizações e que estejam buscando evolução por meio do aprimoramento conceitual e da prática dos processos de marketing, pessoas, logística e finanças como fonte de vantagens competitivas. Escolhendo três das quatro áreas de conhecimento.
DIFERENCIAIS
- Agilidade: Conclua sua especialização em 6 meses.
- Flexibilidade: Personalize seu curso, priorize as áreas do conhecimento de acordo com suas necessidades.
- Mercado do trabalho: Aprendizagem fundamentada em conceitos aplicavéis a sua realidade (profissional e social), consolidando seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, melhorando sua competitividade.
- Estrutura: Ambiente moderno, com recursos audiovisuais que facilitam o dinamismo das aulas.
- Networking: Aulas com profissionais do mercado abordando temas atuais e tendências do mercado.
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
12 ou 18 meses (540 horas).
modalidade
EAD
GRADE CURRICULAR
- Indicadores de Desempenho para Gestão de Processos – 15h
- Automação de Processos – 15h
- Fundamentos de Gestão de Processos – 15h
- Análise de Processos – 30h
- Desenho de Processos – 30h
- Transformação de Processos – 30h
- Controle e Monitoramento de Processos – 30h
- Gestão de Riscos em Processos – 15h
- Estratégia e Gestão de Produtos e Marcas – 30h
- Estratégias de Canais e Vendas – 30h
- Estratégias de Comunicação Integrada – 15h
- Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor – 30h
- Estratégias de Precificação – Carga Horaria: 15h
- Fundamentos de Marketing e Estratégia de Posicionamento – 30h
- Gestão de Inteligência de Marketing – 15h
- Gestão de Varejo – 15h
- Canais de Distribuição e Transportes – 30h
- Gestão de Compras, Estoques e Armazenagem – 30h
- Gestão de Custos e Legislação Tributária da Logística – 15h
- Gestão de Logística Integrada e Supply Chain Management –15h
- Indicadores de Desempenho em Logística – 15h
- Logística de Produção – 30h
- Logística Internacional e Negócios Globais – 15h
- Logística Reversa de Pós-Venda e Pós-Consumo (Ambiental) – 30h
INVESTIMENTO
6 X R$ 570,00
Desconto de 35% para egressos da graduação ou pós-graduação da Unigranrio, em todas as parcelas.
PRÓXIMO PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Oferta temporariamente indisponível.
INÍCIO DAS AULAS
Oferta temporariamente indisponível.
* Cronograma sujeito a alterações.
* A Unigranrio Afya se reserva ao direito de prorrogar ou cancelar o início do curso, caso o número mínimo de candidatos para formar turma não seja atingido.