MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
SOBRE O CURSO
Neste curso você irá aprimorar suas competências técnicas e comportamentais de liderança, gestão de equipes e aspectos socioemocionais atrelados ao setor de marketing, aprofundando-se em conceitos e debates comuns dessas áreas, sendo capaz de promover a integração entre setores, processos e pessoas, com enfoque em estratégias e práticas mais eficientes e eficazes na busca por resultados de excelência e destaque.

INFORMAÇÕES DO CURSO
PÚBLICO ALVO
Profissionais graduados e com experiência que atuam nas organizações e que estejam buscando evolução por meio do aprimoramento conceitual e da prática dos processos de gestão de pessoas, logística e marketing como fontes de vantagens competitivas.
DIFERENCIAIS
- Mercado de trabalho: Aprendizagem fundamentada em conceitos aplicáveis à sua realidade (profissional e social), consolidando seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, melhorando sua competitividade.
- Estrutura: Ambiente moderno, com recursos audiovisuais que facilitam o dinamismo das aulas.
- Networking: Aulas com profissionais de mercado abordando temas atuais e tendências do mercado.
- Interatividade: Ambiente virtual, com conteúdo on-line e acervo com mais de 12 mil títulos na íntegra
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
12 ou 24 meses (720h).
GRADE CURRICULAR
- Gestão estrategica de pessoas e cultura organizacional - 30h
- Gestão de equipes, mudanças e clima organizacional - 30h
- Modelos de competências e lideranças - 30h
- Gestão contratação, retenção e remuneração - 30h
- Gestão do conhecimento e educação corporativa - 30h
- Relações do trabalho e qualidade de vida - 15h
- Gestão de carreiras - 15h
- canais de distribuição e transportes - 30h
- Gestão de compras, estoques e armazenagem - 30h
- Gestão de custos e legislação tributária na logística - 15h
- Gestão de logística integrada e supply chain management - 15h
- Indicadores de desempenho em logística - 15h
- Logística de produção - 30h
- Logística internacional e negócios globais - 15h
- Logística reversa de pós-venda e pós-consumo (ambiental) - Carga horária 30h
- Estratégia e gestão de produtos e marcas - Carga horaria: 30h
- Estratégias de canais e vendas - 30h
- Estratégias de comunicação integrada - 15h
- Estratégias de mercado e comportamento do consumidor - 30h
- Estratégias de precificação - 15h
- Fundamentos de marketing e estratégia de posicionamento - 30h
- Gestão de inteligência de marketing - 15h
- Gestão de varejo - 15h
INVESTIMENTO
Na UNIGRANRIO Afya, você pode dividir o valor de seu curso de Pós-graduação de 6 MESES em:
- 6 X R$ 570,00
- 9 X R$ 380,00
- 12 X R$ 285,00
E o de 12 MESES em:
- 12 X R$ 285,00
- 15 X R$ 228,00
- 18 x R$ 190,00
Escolha a opção desejada e invista em sua carreira.
Desconto de 35% para ex-alunos formados na Graduação ou na Pós-Graduação da Unigranrio em todas as parcelas.
MODALIDADE
EAD
PRÓXIMO PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Oferta temporariamente indisponível.
INÍCIO DAS AULAS
Oferta temporariamente indisponível.
* Cronograma sujeito a alterações.
* A Unigranrio Afya se reserva ao direito de prorrogar ou cancelar o início do curso, caso o número mínimo de candidatos para formar turma não seja atingido.