Graduação e cursos

Mais um egresso de nossos cursos é aceito no mestrado

Egressos dos cursos de tecnologia de informação fazem sucesso no mercado de trabalho

O egresso Rodrigo Godinho Rodrigues aumentou o nosso número de de ex-alunos aceitos em programas de pós-graduação Stricto Sensu.

Rodrigo, que foi aluno no curso de Redes de Computadores, e se formou em 2017, acaba de ser aceito para cursar o mestrado em informática na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Rodrigo trabalha atualmente na área de gerência de redes da concessionária Volvo Caminhões, e conseguiu ficar com uma das duas vagas que a Universidade estava oferecendo na linha de pesquisa escolhida.

IMG_20210316_195639_292

O egresso vai seguir a linha de pesquisa "Análise e Investigação de Rede Social Online" e aproveita para deixar um agradecimento aos seus antigos professores da Unigranrio: "Agora estou caminhando para mais uma batalha e agradeço imensamente a todos vocês meus professores por me ajudarem a chegar onde cheguei com os seus ensinamentos ".

Além do Rodrigo, temos informação de outros 30 egressos aceitos em programas de Pós Graduação (Stricto Sensu), sendo 4 para o Doutorado e 26 para o Mestrado.

Por aqui desejamos boa sorte nessa nova caminhada!