O tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um profissional de altas capacidades técnicas voltadas às necessidades emergentes do mercado. Ele projeta, implementa e realiza a manutenção de softwares informatizados.

A formação da Unigranrio capacita o aluno a programar bancos de dados, aplicativos móveis e sistemas para internet. Além disso, está apto a oferecer soluções criativas e inovadoras em diversas plataformas.

Por que fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

A modalidade de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece uma formação dinâmica, tecnológica e atualizada. Na Unigranrio, o curso tem duração de 3 anos e ênfase em competências adaptativas.

A formação abrange Arquitetura e Engenharia de Software, Algoritmos e Estratégias de Programação, além de conhecimentos em Banco de Dados.

O curso desenvolve também um perfil analítico e prático nas disciplinas de Prática Laboratorial em Análise, Desenvolvimento e Testagem de Projetos, articulando esse conhecimento a sua aplicabilidade nos Processos Corporativos.

INSCREVA-SE AGORA!

Quais são os diferenciais oferecidos pela Unigranrio?

A Unigranrio possui uma complexa infraestrutura laboratorial que permite ao aluno aprender a profissão na prática. Associado ao currículo com foco em competências, o egresso do curso conquista uma posição de destaque no mercado.

Hoje esse profissional está presente na gestão de grandes empreendimentos auxiliando a tomada de decisão e aprimorando os negócios. Quem busca por autonomia na profissão também encontra um mercado aquecido e é favorecido pelo caráter empreendedor do curso.

O perfil comunicativo, analítico e inovador do egresso da Unigranrio favorece sua colocação nos ramos mais promissores. Este é o resultado da formação pelo melhor curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Rio de Janeiro com conceito 4 no ENADE.

Invista nessa oportunidade de sucesso. Inscreva-se já!

Quer saber mais sobre a carreira, o mercado de trabalho e as oportunidades que o aguardam?

Faça o download do nosso e-book.

Baixe o e-book aqui!

Faça o download de nosso Projeto Pedagógico de Curso:

Projeto Pedagógico de Curso

MODALIDADE

PRESENCIAL

EAD

TIPO DE FORMAÇÃO

Tecnológica

DURAÇÃO

2,5 anos

CARGA HORÁRIA

2.120 horas

MATRIZ CURRICULAR

COORDENADOR

Daniel de Oliveira

MENSALIDADE

Confira aqui nossos valores

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E SAIBA MAIS!