CIÊNCIAS ECONÔMICAS

Formação: Bacharelado
Duração: 4 anos
Modalidades: EAD

INSCREVA-SE AGORA!


Curso de Ciências Econômicas – Unigranrio Afya

Sobre o curso

O curso de Ciências Econômicas da Unigranrio tem como objetivo formar um profissional capaz de compreender as questões científicas, técnicas, políticas e sociais presentes na dinâmica econômica.

Na Unigranrio, além de uma sólida formação em teoria e história econômica, o aluno adquire habilidades na área de Gestão e para a tomada de decisão. Essas competências são desenvolvidas por meio de forte base em métodos quantitativos e ferramentas de gestão empresarial.

Do cálculo simples até a previsão utilizando modelos econométricos, o aluno de Ciências Econômicas tem domínio dos processos econômicos, financeiros e de gestão, desenvolvendo tanto um perfil técnico quanto analítico.

INSCREVA-SE AGORA!

Vale a pena apostar na carreira em
Ciências Econômicas?

O profissional de Ciências Econômicas é versátil, podendo atuar com análise econômica: microeconômica, macroeconômica e setorial.

Além disso, há forte atuação no mercado financeiro e nas áreas financeira e de planejamento de qualquer indústria.

Auditoria, Controladoria, Perícia e docência são outros campos de destaque para o profissional de Ciências Econômicas – todos de vital importância em organizações públicas e privadas de todos os portes.

Identificou-se com a área? Então, inscreva-se já!

COORDENADORA
  • Dayse de Lima Passos
MENSALIDADE

Confira os valores

OUTRAS INFORMAÇÕES

Projeto Pedagógico