O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) vem caminhando para se tornar a principal forma de ingresso no ensino superior no país. A cada ano, mais e mais estudantes realizam a prova com o intuito de garantir uma vaga nas melhores universidades do Brasil.

Pensando nisso, a Unigranrio oferece a todos os estudantes que tenham prestado este exame a oportunidade de concorrer a uma vaga nos mais de 50 cursos de graduação da instituição por meio da nota do ENEM. Isso mesmo, sem vestibular! A inclusão ou não do curso de Medicina na modalidade de ingresso dependerá de edital específico que rege, em cada período letivo, a distribuição das suas vagas em oferta.

Quem pode concorrer a uma vaga na Unigranrio com a nota do ENEM?

Estudantes que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2009 até hoje podem pleitear uma vaga na Unigranrio apresentando a nota obtida (dependendo do edital do período letivo, o curso de Medicina também poderá ser incluído neste caso).

Como inscrever minha nota do ENEM no processo seletivo da Unigranrio?

Quando a lista de classificados for divulgada, a Unigranrio entrará em contato para dar mais detalhes sobre a sua matrícula e os documentos a serem apresentados na unidade mais próxima de você.

INSCREVA-SE AGORA!