MARKETING

Formação: Tecnológo
Duração: 2 anos
Modalidade: EAD

INSCREVA-SE AGORA!


Curso de Marketing – Unigranrio Afya

Sobre o curso

Focado em atividades práticas o curso de Marketing da Unigranrio desenvolve habilidades e competências que permitem a elaboração de estratégias de Marketing soluções para marcas e produtos definições de ações de vendas e propaganda estudos sobre o comportamento do consumidor e universo digital.

Competências

A graduação em Marketing da Unigranrio Afya visa desenvolver habilidades e competências que permitem a implantação de estratégias de Marketing, soluções para marcas e produtos, definições de ações de vendas e propaganda, promoção e estudos sobre o comportamento do consumidor e universo digital. 

Diferenciais da unidade

Tanto no presencial quanto no ensino digital os discente têm acesso à ferramentas e práticas (virtuais ou presenciais), por meio do uso de metodologias ativas que potencializam o aprendizado. Além disso a localização de nossos polos e unidades costuma ser um ponto favorável para a maioria de nossos estudantes. Nosso ambiente virtual e recursos tecnológicos deixam todos os elementos presentes em uma graduação a um clique de distância.

Perfil do egresso

Nosso curso tem como objetivo formar um profissional de marketing para a atuação múltipla, preparado para atuar como elemento estratégico no mercado de varejo e no atacado, tanto na indústria como no comércio ou serviços. Também terá campo de atuação em agências de Publicidade e em Comunicação, com destaque para a atuação com mídias digitais. 

Mercado de trabalho

O profissional de Marketing terá a oportunidade de atuar em diversos segmentos relacionados com as áreas comerciais de vendas, varejo, atacado, promoção e merchandising; em departamentos de Marketing de pequenas, médias e grandes empresas. Ele poderá trabalhar também no serviço privado, público ou no terceiro setor, em cargos de gerente, assistente, analista, propagandista, supervisor de Marketing, coordenador, entre outros. Além disso, ele poderá atuar em pesquisas mercadológicas e estudo de consumo, fazendo análise e apresentação das pesquisas.

Diferenciais do curso

Junto com um corpo docente altamente qualificado, os conteúdos são voltados para a prática profissional do dia a dia, com base em recursos multimídia avançados que permitem a utilização de metodologias ativas, potencializando o aprendizado.

Principais eventos

Semana da Gestão, Oficinas presenciais e virtuais do Projeto "na Prática", Lives Interativas pelo Canal do Youtube, bem como conteúdo exclusivo pelo zoom.

Parcerias

Parcerias com o Conselho da Profissão e Empresas de Software na Área de Gestão como o Wadhwani e o Dreamshaper.

Atividades práticas

Os conteúdos são voltados para a prática profissional do dia a dia, com base em recursos multimídia avançados que permitem a utilização de metodologias ativas, potencializando o aprendizado e a formação de um gestor completo, principalmente nas disciplinas que permitem simulação de negócios em situações muito próximas da realidade empresarial.

INSCREVA-SE AGORA!

COORDENADOR INTERINO
  • Rafael Deolindo Pereira
MENSALIDADE

Confira os valores

OUTRAS INFORMAÇÕES

matriz curricular