Benefícios

Vantagens exclusivas para que o egresso da Unigranrio e seus familiares continuem investindo em qualificação profissional.

  • DESCONTO REINGRESSO (2ª GRADUAÇÃO)
  • REINGRESSO GRADUADO EM OUTRA IES: Será concedido desconto de 20% durante todo o curso ao aluno que comprovar – com a cópia do diploma de graduação emitido pela IES (Instituição de Ensino Superior) –, onde se graduou. Comprovação para fim exclusivo de solicitação do benefício, exceto curso de Medicina.


    REINGRESSO EX-ALUNO UNIGRANRIO: O aluno deverá informar o número da matrícula anterior. O desconto de reingresso concedido aos que cursaram toda a graduação na Unigranrio será de 30%. Aos que são graduados parcialmente na Unigranrio será concedido desconto de 20%. Válido durante todo o curso, exceto curso de Medicina.

  • DESCONTO IRMÃO
  • O desconto será concedido no valor de 10% aos alunos que tenham irmãos devidamente matriculados em curso de graduação. Deverá informar no requerimento o nome e a matrícula de cada um.

  • DESCONTO PAI / MÃE E FILHO
  • O desconto será concedido no valor de 10% a esses alunos devidamente matriculados em curso de graduação. É necessário informar matrícula e nome do(a) outro(a) aluno(a).

  • DESCONTO CONJUGÊS
  • O desconto será concedido no valor de 10%. Os cônjuges devem estar devidamente matriculados em curso de graduação. Será necessário apresentar certidão de casamento no Uni Relacionamento para fim exclusivo de solicitação do benefício.

  • DESCONTO EX-ALUNO CAP
  • Concedido aos ex-alunos CAP que desejam ingressar em qualquer curso de nível superior da Unigranrio. O benefício para quem estudou três anos do ensino médio será de 25%, dois anos – 10% e um ano – 5%. É necessário entregar no Uni Relacionamento declaração informando que cursou o ensino médio na Sociedade Educacional Professor José de Souza Herdy. O aluno só terá o benefício se estiver com todas as mensalidades do CAP quitadas no momento da apresentação dos documentos comprobatórios.

  • DESCONTO TRANSFERÊNCIA EXTERNA
  • Será concedido desconto de 30% durante todo o curso para novos alunos transferidos de outras Instituições de Ensino Superior, exceto cursos de Medicina e Odontologia. Verifique com o atendente se o benefício está cadastrado no sistema; caso não esteja, peça a ele para lhe auxiliar.

  • DESCONTO EX-ALUNO CASIMIRO DE ABREU
  • Será concedido desconto de 10% aos ex-alunos do Colégio Casimiro de Abreu que desejam ingressar em qualquer curso de nível superior da Unigranrio. É necessário ter cursado todo o Ensino Médio no referido colégio (com ano de formatura a partir de 2003) e entregar no Uni Relacionamento declaração informando que cursou o Ensino Médio completo na instituição.

  • DESCONTO EX-ALUNO ELY COMBAT
  • Será concedido desconto de 10% aos ex-alunos do Colégio Ely Combat que desejam ingressar em qualquer curso de nível superior da Unigranrio. É necessário ter cursado todo o Ensino Médio no referido colégio (com ano de formatura a partir de 2003) e entregar no Uni Relacionamento declaração informando que cursou o Ensino Médio completo na instituição.

  • SAIBA MAIS
  • Central de Atendimento: (21) 3219-4040

  • FUNCIONÁRIOS
  • Confira aqui as informações.


Depoimentos

Ex-alunos da Unigranrio contam suas histórias e explicam como a instituição foi e/ou tem sido importante em suas carreiras.

Camile Quintanilha, formada em Biomedicina em dezembro de 2017 Universidade Unigranrio

Rivadavia da Silva formado em Logística

Dr Luciano Duarte formando em Medicina

Rodrigo Ribeiro formado em Engenharia Civil

Elisangela Fernandes dos Santos formada em Logística

Hury Hellen Souza de Paula, formada em Biomedicina

Também quer gravar seu depoimento?

Envie e-mail para:

prograd@unigranrio.com.br

Consegui me formar em Logística, atuo na área a mais de 10 anos, e, com a faculdade concluída, vou poder brigar por melhoria salarial. Tudo graças a Unigranrio com seu corpo de docentes maravilhoso.

Rivadavia da Silva

Sou ex-aluna do curso de Administração da Unigranrio, e com ela obtive um grande impulso na busca dos meus sonhos. Nela ainda fiz MBA em Controladoria e Finanças e foi ali que consegui um cargo na área financeira no ramo de Hotelaria.

Angelica de Fatima da Silva Pinto

Após a conclusão do curso de Letras (Português/Inglês) na Unigranrio, consegui entrar na área em que sempre quis trabalhar. Os conhecimentos que me foram passados na instituição estão sendo bastante úteis na minha profissão.

Elizabeth Cristina Rocha Gomes

Venho de escola pública e de família bem simples, mas que sempre me incentivaram a estudar. Terminei o ensino médio, comecei a trabalhar e parei de estudar. Casei, tive filhos e o desejo de voltar a estudar veio à tona. Hoje, por meio do Prouni, estou me formando em Administração e sei que vou servir de exemplo para meus filhos.

Andreia Chagas de Assis

A Unigranrio me auxiliou a conquistar o meu sonho de me tornar tradutora. Graças ao conhecimento obtido na instituição, fiz a diferença em um mercado bastante competitivo.

Elizabeth Cristina Rocha Gomes

Venho de família humilde, e desde os 14 anos tive que trabalhar para ajudar em casa, por isso tive que largar os estudos por um bom tempo. Com 29 anos cheguei à conclusão que era hora de lutar pelos meus sonhos e mudar de vida. Me inscrevi no ENEM e fui selecionado para uma bolsa integral na Unigranrio. Fiz o curso de Gestão Ambiental e hoje sou Presidente de uma organização cuja a finalidade é educar ambientalmente jovens e adolescentes.

Daniel Lima de Oliveira

Estou muito feliz por ter concluído o meu curso de enfermagem. Quando conheci a Unigranrio minha vida, meus sonhos e minhas expectativas mudaram, pois pude perceber o tão importante é o conhecimento e o reconhecimento profissional.

Deborah da Conceição Almeida de Souza

Acabei de terminar o curso em bacharel em enfermagem, e hoje tenho dois empregos. A Unigranrio me preparou muito bem.

Eduardo Araujo Campos Junior

Estou concluindo a Licenciatura em Biologia na Unigranrio. Fiz amizades, tive muitas experiências inesquecíveis e sentirei saudades dos alunos, professores e funcionários.

Claudia Julianna Guimaraes Costa Silva

Nunca gostei de estudar, mas sempre trabalhei desde cedo. Por meio do Prouni, consegui bolsa integral na Unigranrio, e a minha vida se transformou. Ganhei amizade, conhecimento, respeito e nova visão de responsabilidade. Hoje, sou administrador e gerente em uma empresa do ramo de Oil&Gas.

Raphael Barbosa dos Santos

Terminei o curso de bacharel em Química no ano de 2006 e tive grande oportunidade de emprego e desenvolvimento profissional. Agora, estou fazendo o curso de Licenciatura em Química para complementar o ciclo de conhecimento.

Eduardo de Lima Bizerra

Acabei de terminar a Licenciatura em Biologia e agora começo o bacharelado. Esses três anos na Unigranrio me permitiram ter experiências ótimas. Conheci pessoas incríveis, e os professores são excelentes!

Danielle de Souza Ferreira

Aos 9 anos, li meu nome na declaração do IR de minha avó seguido da palavra ”INVÁLIDA“. Fiquei muito triste, apesar de saber que para muita gente é isso que o deficiente físico é. Hoje, aos 39 anos, colei grau na Unigranrio. Agora, sou bacharel em Direito. Obrigada aos professores e demais profissionais da Unigranrio por me acompanharem nesta escalada.

Luzia Fonseca Martins

Fui aluno de Iniciação Científica da Unigranrio. Hoje, recebi a notícia que passei no Mestrado de Zoologia do Museu Nacional (UFRJ) em 3ª colocação. Tenho muito orgulho de ser ”cria“ da Unigranrio.

Rodrigo de Oliveira Lula Salles

Ao começar o meu curso, estava totalmente perdido e sem saber se estava fazendo a coisa certa. Na Unigranrio, encontrei-me e foi gerada em mim uma vontade incontrolável de vencer. Conheci profissionais fora do comum que me estimularam a ir mais além.

Valdeli Pereira Ferreira

Terminei o curso Técnico de Química em 1979, quando a Unigranrio ainda estava nascendo. Minha vida profissional foi de sucesso e durou 30 anos na mesma empresa. Após muitos anos, resolvi voltar a estudar. Em 2005, passei no vestibular. Escolhi, novamente, a Unigranrio. A Licenciatura em Química foi a realização de um sonho.

Maria da Gloria Lopes Rossi

Sou ex-aluno da primeira turma de Marketing da Unigranrio. Hoje, sou pós-graduado em Marketing com ênfase em Operações Comerciais pela Fundação Getúlio Vargas. O curso da Unigranrio com certeza contribuiu bastante para o meu desempenho.

Antonio da Silva Santos

A Unigranrio foi e está sendo muito importante para a minha carreira. Em 2007, conclui a minha graduação em Farmácia e, antes de me formar, já tinha optado por fazer Medicina. Hoje, estou terminando o 4º período muito satisfeito com o curso. Sinto orgulho de estudar na Unigranrio.

Jackson Ramos Pereira

Na Unigranrio, dei os primeiros passos para uma carreira escolhida com o coração. Tive professores inesquecíveis, uma coordenadora maravilhosa. A universidade me deu todo o suporte que precisei. Hoje, sou enfermeira graduada pela Unigranrio.

Luciana Floresta Goes

Fazer esse curso de graduação foi uma grande vitória em minha vida, pois sempre sonhei em ser enfermeira. Recomendo a todos que possam estudar nessa universidade, os professores são ótimos e muito capacitados. Poder dizer que me graduei nessa universidade é um privilégio para mim.

Rosilene de Jesus Ribeiro

Minha formação profissional ganhou muito com o curso que fiz na Unigranrio. Recomendo a todos e acho uma excelente instituição de ensino!

Edmilson Prata da Silva

Após concluir a minha graduação, a Universidade Unigranrio me contratou para trabalhar no Departamento de Tecnologia. Estou muito feliz trabalhando nessa equipe fantástica de profissionais qualificados e especialista no que fazem.

Ednilson Veloso Moura