Banner-Estetica-660x190px-2

O Brasil detém a terceira maior economia no ramo de Estética e Cosmética, tornando a formação na área muito promissora.

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética aborda as principais técnicas e os métodos de estética facial, corporal e capilar, conferindo ao estudante uma visão ampla de sua área de atuação e possibilidades de desenvolvimento profissional.

O que você estuda em Estética e Cosmética?

O curso de tecnologia em Estética e Cosmética da Unigranrio é organizado em módulos semestrais que oferecem certificações intermediárias a cada final de período. Dessa forma, o aluno se torna apto a ingressar no mercado já nos primeiros meses de formação.

O currículo é dividido em três eixos que contemplam a Estética Facial, Corporal e Capilar, além do Desenvolvimento Profissional do aluno. As técnicas abordam Tratamentos Dermatológicos, Terapia Capilar, Maquiagem, Massagem, entre outras.

O estudante de Estética e Cosmética também desenvolve um perfil integrativo, aplicando ações e tratamentos preventivos com foco no bem-estar do cliente. Também adquire noções de Empreendedorismo, Avanços Tecnológicos e Inovação pertinentes à área.

INSCREVA-SE AGORA!

Por que fazer Estética e Cosmética?

O mercado de Estética e Cosmética cresce em ritmo acelerado, e a demanda por profissionais é maior do que a oferta. O tecnólogo na área oferece conhecimentos técnicos, práticas e perfil profissional atualizado.

Em pouco tempo, e com uma variedade de competências, o profissional pode atuar em clínicas de dermatologia, estética e centros de beleza. Pode, também, aperfeiçoar-se em técnicas de maquiagem, terapia capilar ou massagem, assim como atuar em cargos especializados.

No ramo cirúrgico, o profissional é requisitado nos cuidados pré e pós-operatório. Na consultoria, avalia as necessidades e características de cada paciente, recomendando os tratamentos mais adequados.

 

Quer cuidar da beleza, saúde e do bem-estar das pessoas? Inscreva-se!

 

COORDENADOR

Marcus Vinicius da Silveira Lanza

MENSALIDADE

Confira os valores

OUTRAS INFORMAÇÕES

Clique aqui