O ADULTO MADURO E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DESAFIOS E MOTIVAÇÕES PARA UMA GRADUAÇÃO ON-LINE
ESTUDO SOBRE PARALISIA CEREBRAL EM DISSERTAÇÕES DE MESTRADO: 2014 A 2018
O ENSINO ON-LINE E OS DESAFIOS DA CULTURA DIGITAL NAS PRÁTICAS DE LEITURA DOS UNIVERSITÁRIOS DA MODALIDADE EAD
O USO DA METODOLOGIA PEER INSTRUCTION COM APOIO DO SOFTWARE SOCRATIVE: PESQUISA EXPLORATÓRIA COM ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
SOLIDÃO E SER MULHER NEGRA: AS MARCAS DA VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NO RIO DE JANEIRO
A EDUCAÇÃO INFANTIL NO PNAIC: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DAS PROFESSORAS DA PRÉ-ESCOLA DE DUQUE DE CAXIAS
AÇÕES AFIRMATIVAS: POLÍTICAS DE COTAS RACIAIS PARA O INGRESSO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS E A AUTODECLARAÇÃO RACIAL
PRAÇAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS: MEMÓRIA, IDENTIDADE, SOCIABILIDADE E RESSIGNIFICAÇÕES
IMAGERIAS DA VIOLÊNCIA EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS
Representações Gráficas da Língua de Sinais em Materiais Didáticos Bilíngues para a Educação Infantil de crianças surdas: os caminhos do designer gráfico
GANGA ZUMBA E QUILOMBO: UTOPIA E CARNAVAL NO CINEMA DE CACA DIEGUES
ENADE E A FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS: LIBRAS NO CURRÍCULO
ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DA "ENFERMEIRA MODERNA" NA CAPITAL FEDERAL (1920-1926)
A REPRESENTAÇÃO DA ENTIDADE ESPIRITUAL ZÉ PELINTRA NOS TERREIROS TRAÇADOS
MOBILIZAÇÃO SOCIAL NA PROMOÇÃO DO DIREITO À ÁGUA: UMA ANÁLISE DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE DUQUE DE CAXIAS
A GERAÇÃO Z E A VIABILIDADE DE COACHING EDUCACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS INGRESSANTES DA UNIGRANRIO
O PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO (PNAIC) E A LEITURA LITERÁRIA: A PRÁTICA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO DOCENTE
QUE VENHA ESSA NOVA MULHER DE DENTRO DE MIM: VISAGISMO, CORPO E EMOÇÃO
MULHERES NO COMANDO: RELAÇÕES DE GÊNERO E PODER NA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
FIGURAÇÕES DO NEGRO NAS POESIAS DE CUTI
AS TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA CONTRIBUIÇÃO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO EM IES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CPA DA UNIGRANRIO
O PRESENTE DE JOEL RUFINO DOS SANTOS: REFLEXÕES SOBRE O NEGRO E AS RELAÇÕES RACIAIS
AS CONTRIBUIÇÕES DA OFICINA: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: DA SENSIBILIZAÇÃO À CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA E CONSCIÊNCIA CRÍTICA
PAULO E BARTOLOMEU: DOIS MENINOS, TOCANTE POESIA. DOIS HOMENS, INQUIETANTE DENSIDADE CONSIDERAÇÕES DE UMA PROFESSORA CONTADORA DE HISTÓRIAS SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DE FREIRE E QUEIRÓS NA PRÁTICA DOCENTE E NA PROMOÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA
UM BRINDE À "NOVA MULHER": CONSUMO E EMPODERAMENTO FEMININO NA PUBLICIDADE CERVEJEIRA
CORPO E JUVENTUDE NA TEMPORADA "PRO DIA NASCER FELIZ" DA TELENOVELA "MALHAÇÃO": UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO
EXPERIÊNCIAS DE PESCADORES ARTESANAIS DE PIRATININGA HISTÓRIA ORAL DE VIDA
"ARREDA HOMEM, QUE AÍ VEM MULHER!" AS POMBAGIRAS DE UMBANDA E O EMPODERAMENTO FEMININO
O CONCEITO DO TEMPO NO ENSINO DA HISTÓRIA: COMO PENSAM OS DOCENTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO CAMPUS ENGENHO NOVO I – COLÉGIO PEDRO II
Campus I - Duque de Caxias
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, bloco C, 2º andar – 25 de Agosto – Duque de Caxias – Rio de Janeiro. CEP 25071-202
Overall coordination: Marcio Luiz Correa Vilaça
(21) 2672-7289
poshumanas@unigranrio.com.br / marcio.vilaca@unigranrio.edu.br