Apresentação

 

Há mais de 50 anos, a Unigranrio investe em ensino diferenciado e não mede esforços para se manter atualizada e conectada às mudanças que acontecem no Brasil e no mundo. A instituição tem como prioridade a busca pela excelência acadêmica, propiciando mais oportunidades de desenvolvimento social e humano.

 

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPEP) promove cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado), cursos de atualização e aperfeiçoamento, convênios de internacionalização, bem como diversos programas de pesquisa e iniciação científica para alunos de todos os níveis acadêmicos.

 

Contamos com um corpo docente altamente qualificado, formado por mestres, doutores e profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho, que orientam pesquisas e programas de extensão.

 

Nossa moderna metodologia de ensino é combinada com uma ampla rede de salas de aula, laboratórios, bibliotecas e ambulatórios, entre outros espaços específicos para o aprendizado.

 

A Unigranrio acredita que a educação faz a diferença. Educar é muito mais que preparar para o mercado de trabalho. É conscientizar os alunos de seu papel de agentes transformadores da sociedade.