A sede oficial da Unigranrio, onde tudo começou em 1972, abriga a maioria dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição. Com o passar dos anos, a infraestrutura foi modernizada para atender às necessidades dos alunos e oferecer uma educação de qualidade nos mais de 40 cursos ministrados nesta unidade.

UNIGRANRIO_CTA

Parcerias

O campus Duque de Caxias conta ainda com parcerias estratégicas, como a PDC-Saúde, Hospital de Clínicas Mário Lioni, Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo e Hospital Central do Exército, oferecendo recursos adicionais para o aprendizado dos alunos e também sua qualidade de vida.

Localização

Localizado na Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160 - Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias - RJ, o campus Duque de Caxias de Unigranrio está próximo a centros comerciais, linhas de ônibus e também ao shopping Unigranrio.

unirelacionamento@unigranrio.com.br

ENDEREÇO